quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma reflexão sobre o ano!

Chegamos ao final deste ano letivo, e falta pouco para o encerramento do ano de 2010. É hora de refletirmos sobre os acontecimentos. Muitas coisas úteis e proveitosas. Outras porém, precisam ser revistas, e talvez, mudadas em nós e em nossa família.
O mais importante de tudo: fazer Deus sempre presente na nossa história. Ele é o único que pode nos direcionar, pois a Biblía fala que Jesus é o único caminho, a verdade e a vida. Precisamos Dele para que tudo possa ir bem. São muitas as circunstâncias difíceis pelas quais passamos, são muitas as intempéries da vida. Faz-se necessário que este Deus Todo-Poderoso esteja à nossa frente, lutamdo por nós, e nos fortelecendo, dia a dia, com sua graça e misericórdia, com seu amor e bondade.
Queremos ressaltar aqui também a importância da nossa família. O relacionamento entre pais e filhos, o nosso lar como lugar de prazer, de aconchego, de alegria. Nesse mundo tão apressado, tudo quer "roubar" nosso tempo, principalmente com nossos filhos. Ficamos atarefados demais para eles. Precisamos nos lembrar que são crianças, que estão em desenvolvimento, e que a presença dos pais, sua direção firme, mas amorosa, é essencial para eles, pois somos seus modelos. eles precisam de nosso apoio, sentir que estamos com eles, que nosso trabalho, todos os afazeres não são mais importantes para nós do que eles. Em 2011, faça o propósito de estar mais com seus filhos. Reserve tempo para eles, mesmo que seja pouco, mas com qualidade. Em relação à escola, acompanhe-os sempre de perto, pois juntos, alcançaremos nossos objetivos, através da parceria, da aliança entre pais e a Nova Geração.
E por último, curtam bastante esse período de férias. Aproveitem para fazer programações juntos. Descancem, divirtam-se. Renovem as forças para que possamos entrar em 2011cheios de expectativas boas, agradecendo a Deus por tudo, pelo ano ano que passou, e pelo ano que se inicia.

Um grande abraço a todos, com muito carinho, de toda equipe da NOVA GERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário